Quarta-feira, 29 de Julho de 2009
Actualização: Todas as novidades!

Depois de uns tempos sem postar, deixo aqui todas as novidades das disneygirls. Vou começar pelas mais antigas e acabar com as mais recentes:

 

1. Já saiu o trailer de Wizards Of Waverly Place: The Movie, ou seja para o filme dos Feiticeiros de Waverly Place, que estreia em Agosto no Disney Channel na América. Aqui fica:

 


2. Saiu também uma nova música da Selena para o filme chamada Magic. Aqui fica o videoclip:

 


3. Miley Cyrus contou à revista Popstar que não gosta de ver as fofoquices na Internet mas adora ver as fotos porque é apaixonada pela moda, e pelos vistos pela maneira de vestir da Selena e Vanessa:

“Eu tento não olhar para isso o máximo possível. O único motivo para eu ver é que eu gosto de ver novas fotos, como as fotos de paparazzi, porque eu amo a moda e gosto de olhar para a roupa das outras pessoas. Eu amo o estilo de Vanessa e amo o estilo da Selena também! Eu gosto de ver o que elas usam, e esse tipo de coisas. Gosto de olhar para tudo relacionado com a moda, e essa é a razão para eu ir à internet (...)" 

 


4. A Disney inspirou-se nas séries Feiticeiros de Waverly Place e JONAS (estreia em Setembro em Portugal) para criar duas linhas de roupa para o regresso às aulas. A linha inspirada nos Feiticeiros é especialmente dedicada ao estilo boho-chic, enquanto que a linha JONAS é mais colegial. Fica a saber tudo sobre esta inicativa neste video, onde a Selena explica a importância da moda e as actrizes Chelsea Staub (JONAS) e Jennifer Stone (Feiticeiros) falam um bocadinho acerca das linhas de roupa. Podes também ver o desfile e as opiniões das "modelos":

 


5. Já há uns tempos falei qui no blog que iria haver um episódio cruzado das 3 séries principais da Disney: Hannah Montana, Zack e Cody: Todos a Bordo e Feiticeiros de Waverly Place. Esse episódio já estreou na América e foi um verdadeiro sucesso, tendo sido assistido por mais de 9 milhões de espectadores na América. A estreia para Portugal ainda não está definida mas o episódio já está disponivel em inglês no youtube. Aqui fica o trailer legendado em portugês do Brasil:


6. Existem rumores de que Miley Cyrus está a preparar um novo cd! Voyage to India é supostamente o nome do novo álbum da cantora, que será posto á venda dia 31 de Agosto nos Estados Unidos. Por outro lado, há também quem diga que o título do albúm irá ser Time Of Our Lives e contará com 8 novas músicas. De qualquer modo saiu uma música que segundo dizem faz parte desse cd. A música chama-se Party in the USA! Aqui fica a música. No video podem também ver a sessão fotográfica que a Miley fez para a apresentação da sua nova linha de roupa em exclusivo para as lojas americanas Walmart (clica aqui para veres algumas peças dessa linha):

 



publicado por Saraa às 14:51
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Sara a 30 de Julho de 2009 às 15:07
Ola| Queres saber o que vestir, o que está na moda, o que é essencial para esta estação? No FashionCenter poderas encontar todas as sugestões e dicas e poderás tambem esclarecer as tuas duvidas. Fico à tua espera!

p.S : Sera que o podes divulgar?? Eu faria o mesmo.

Beijinhos e parabens pelo o blog é muito giro!


De MnM a 30 de Julho de 2009 às 19:11
Olá!
Adoro o novo visual!!
Será que, por favor, podes visitar, comentar e divulgar o meu novo blog??
Espero o teu comment.
Bjs e obrigada
http://world_of_patty.blogs.sapo.pt


Comentar post

Nome: disneygirls

Webmiss: disneygirls

Host: Blogs do sapo

Desde: 05/08/2008

Versão: 0.6. Grown-up girls

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


posts recentes

Videoclip Falling Down!

Novidades Miley

Talvez feche...

Cd e nova música de Selen...

Videoclip "Send It On"

Voltei! | Parabéns Demi!

Parabéns a você... 1 ANO!

Fériaas!

Hannah Montana: O Filme j...

Actualização: Todas as no...

Apresentação do novo visu...

Mudanças também na elite ...

Mudanças

Parabéns Selena!

Maquilha a Selena Gomez

Novas músicas

Novo visual pronto!!

arquivos

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

pesquisar