Quinta-feira, 9 de Abril de 2009
Blog do Mês de Maio - Inscreve-te!

 

O destaque do mês de Abril já foi apurado e agora chegou a vez de Maio.

As inscrições para concorreres ao "Blog do Mês" do mês de Maio já estão abertas!

Toca a inscrever! Principalmente blogs que nunca tenham participado porque já há dois meses que é o mesmo blog a ganhar o destaque!

 

Para obteres mais informações acerca do concurso, dos prémios e das regras do mesmo, clica aqui !

Relembro que só podes inscrever 1 blog por mês e para te inscreveres, basta deixares um comentário neste post (as inscrições feitas noutro post não serão consideradas válidas) com o teu nome/nickname, nome do blog/site e URL.

 

Daqui a uma semana começa a votação aqui no meu blog, por isso, nessa altura deverás colocar o meu link no teu blog para apelares aos teus visitantes que votem em ti!

 

Participa! Quem sabe se não és o "Blog do Mês" Maio!

 



publicado por Saraa às 16:33
link do post | comentar | favorito

30 comentários:
De maria♥ a 9 de Abril de 2009 às 18:56
Olá!
Adoro o teu blog e queria perguntar-te uma coisa:
onde encontras os fundos que colocas nos prémios de destaque do mes e nos cabeçalhos?
Ficava-te msm mt agradecida se me respondesses! :)
Please! :D
Jinhos**


De zanessa_fans a 9 de Abril de 2009 às 20:41
Podias divulgar o meu blog sobre o casal zanessa?
http://zanessa_fans.blogs.sapo.pt

Já agora queria-me inscrever:
nick: zanessa_fans
nome do blog: Zanessa Fans
url do blog: http://zanessa_fans.blogs.sapo.pt

XOXO


De Dri a 9 de Abril de 2009 às 22:31
OLA"
POR EXEMPLO TU FAZES UM CABEÇALHO E QUERE3S COLOCA-LO NO TEU BLOG COMO FAZES PARA ARRANJAR O URL PARA COLOCAR NA PERSONALIZAÇAO OU ASSIM???


De d.nani.t a 9 de Abril de 2009 às 23:06
Olá! Queria inscrever o meu blog da Demi lovato ^^

nome: d.nani.t
nome do blog: Demi Lovato
url: http://demilovatopt.blogs.sapo.pt/

Não deixes de ver a nova Galeria!

bjs*


De zanessa_fans a 10 de Abril de 2009 às 11:18
vai ao meu blog e inscreve-te no destaque do mês de Maio. Entra em http://zanessa_fans.blogs.sapo.pt

XOXO^^


De Sérgio a 10 de Abril de 2009 às 14:47
Nome:Sérgio
Nome do blog: Hannah Montana E Miley Cyrus - Tudo Sobre A Tua Estrela Favorita :)
URL: http://hannahmontanaemileycyrusblog.blogspot.com/


De MnM.Nicas a 10 de Abril de 2009 às 14:58
Olá, gostava de me inscrever.
Nick: MnM.Nicas
Nome do blog: mnm.nicas
url do blog: http://www.mnmnicas.blogspot.com

Passa pelo meu novo blog de encomendas e comenta, se puderes também gostava que o divulgasses: http://www.mnmnicas-encomendas.blogspot.com

Por favor e obrigada!


De Camp Rock Stars a 10 de Abril de 2009 às 15:37
Olá,
Gostava de me inscrever.
Nick: *Camp Rock Stars*
Nome do blog: Camp Rock
URL do blog: www.camp-rock.blogs.sapo.pt


De Dri a 10 de Abril de 2009 às 18:20
OLa

desculpa estar-te a incomodar outra vez. obrigada pela a ajuda so te queria perguntar mais uma coisinha:
tu disseste que fazias os fundos para os cabeçalhos no programa Gimp, eu tambem uso esse programa mas sinceramente nao consigo fazer fundos para cabeçalhos,
--sera que me podias dizer que ferramentas usas para os fazer???

beijo


De Dri a 10 de Abril de 2009 às 19:06
importavas-te de me dizer um ou dois sites?^_^


Comentar post

Nome: disneygirls

Webmiss: disneygirls

Host: Blogs do sapo

Desde: 05/08/2008

Versão: 0.6. Grown-up girls

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


posts recentes

Videoclip Falling Down!

Novidades Miley

Talvez feche...

Cd e nova música de Selen...

Videoclip "Send It On"

Voltei! | Parabéns Demi!

Parabéns a você... 1 ANO!

Fériaas!

Hannah Montana: O Filme j...

Actualização: Todas as no...

Apresentação do novo visu...

Mudanças também na elite ...

Mudanças

Parabéns Selena!

Maquilha a Selena Gomez

Novas músicas

Novo visual pronto!!

arquivos

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

pesquisar